eita!! o caminho é longo...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Apareço ou não?!! rsrsr

Sempre tive vergonha de me expor...
"Me escondi" por muito tempo...
Tá mais que na hora de mudar de vida, de me lançar no mundo, de encarar a realidade, de enfrentar novos desafios, de viver intensamente tudo que o meu Bom Deus tá me proporcionando...

Nunca comentei que tinha um blog e nunca pedi a ninguém que o linkasse, visitasse ou coisa do tipo...
Achava(acho) muuuuito legal visitar todos, comentar em alguns e tal, mas sempre tive medo de não corresponder a atenção que as pessoas pudessem dispensar a mim!
Hoje me peguei pensando: que tal começar essa "exposição" pelo blog?
E é isso que tô fazendo...
Visitando algumas meninas, me deparei com tanta gente legal, que me fez sentir bem, que me transmitiu paz, harmonia, carisma... Pessoas que nunca vi na vida, que nem sonham que eu existo, mas que despertaram em mim, um sentimento de amizade inexplicável.
É pensando nessas amizades, nessas pessoas legais, que resolvi aparecer...
Não se preocupem que não sou daquelas que vivem enchendo o saco pedindo ou cobrando visitas...
Tô aqui pra quem quiser ver, pra quem tiver afim de ler e pra quem, assim como eu, tá na luta contra a balança e busca no blog um incentivo a mais nesse processo.

Se aparecer alguém...Seja bem vinda...
Prometo que vou tentar atualizar ! :)

Nenhum comentário: