eita!! o caminho é longo...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

3ª pesagem...

Nossa!!
é incrível a sensação de achar que o tempo voou...
já estou na terceira pesagem...
aff, se não fizer as coisas direito, logo logo, chega dezembro e eu na mesma merda de sempre:
balofa, mal-humorada, mal-amada (por mim mesma), usando o mesmo modelito de calcinha(calçola) que minha avó usa, com a mesma marca no bucho (as calças insistem em transformar minha pança em dois hemisférios-Norte e Sul), com as mesmas tábuas de pirulitos me levando pra lá e pra cá (descaradamente, chamo-as de pernas) , com o mesmo sentimento de impotência, de revolta, de arrependimento...
Sei que dessa vez tá sendo diferente, mas tenho consciência que posso melhorar e muuuuito...

Hoje fiz 1 hora de caminhada e mais 1 hora de exercícios em casa...
meu peso hoje: 91,800 kgs...






Nenhum comentário: