eita!! o caminho é longo...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

segunda postagem


Não tô me reconhecendo...
segunda postagem?
rsrrsrs
infelizmente não é pra escrever coisas boas...

como sempre saí da linha (e olha que nem vinha trem-rsrrsrrs)
no começo faço direitinho, reduzo, seleciono o tipo de comida, mas quando vai passando uns 5 dias, já começa o desmantelo...
comi pizza, refrigerante, doce de goiaba, pão, ovo frito, biscoito de leite, etc, etc...
sei que não foi tudo no mesmo dia, e que a quantidade também não foi muita, mas que foi um fracasso, isso foi, reconheço que foi...
o que tá me chamando a atenção e ao mesmo tempo me deixando feliz é que não tô com vontade de desitir,
ainda não pensei: já que furei, vou me esbaldar na comida e dane-se o resto"

é um progresso enorrrrrrme...
tô começando a achar que o que eu achei tá dando certo...
dessa vez vai ser pra sempre...
a passos de tartaruga? sim,
mas definivamente será concretizado!!!

ah!!
hoje recebi uma mensagem no orkut, que falava de Deus,
foi incrível... na hora, eu tava pensativa, chorosa, confusa e muito triste...
de repente, chegou o recado...
continha tudo, tudo o que eu precisava ouvir, todas minhas dúvidas foram respondidas, e o consolo foi imediato... incrível!!!!
DETALHE 1: Não sou evangélica! (nada contra, mas esse assunto parece ser de uma, e acho importante frisar que não sou...que não tô aqui só pra atrair irmãos/fiéis)
DETALHE 2: O homem que enviou a mensagem não tá como meu amigo, e nunca o vi mais gordo, ops mais magro!!!
foi incrível messsssmo!!!!!!!
DETALHE 3: Deus tu é demais!!!!!!!

voltando a iiiii-eu...
pesei hoje e deu 94 kgs,
foi pouco eu sei,
principalmente por está no começo, que é quando mais se perde!!!
mas fiz por merecer
emagreci o tanto do meu esforço!!!

não vou dizer aquelas frasezinhas do tipo: " foi pouco, mas perdi"... "é melhor perder que ganhar"... "pior se tivesse engordado"...

essas frases apenas sinalizam um conforto momentâneo...

deixar de comer um diazinho não vai trazer um déficit banhal de 3 kgs em uma semana!!!

tenho os pés no chão!!!
se fizer por merecer, os resultados irão chegar,
se não... é se conformar com a fraqueza e buscar forças pra lutar na semana seguinte!!!!



Nenhum comentário: