eita!! o caminho é longo...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Eis que chegou a primeira postagem...

Ensaiei, ensaiei até que criei coragem de criar o blog e mais que isso, coragem também pra postar...
Pra muitas parece fácil, mas o blog sugere determinação, dedicação e acima de tudo compromisso e infelizmente essas três condições ainda não estão presentes em minha vida (não como eu gostaria que estivessem)...
Sei que será difícil manter esse espaço atualizado, mas tentarei ao máximo manter a regularidade nas postagens!!!

DEsde a fase embrionária, luto contra a balança...
sempre fui a irmã gordinha, a amiguinha cheinha, a "mina" fortinha, a jovem gorda, e agora, a adulta baleia...
aos 12 anos, pesava 53kgs, um exagero pra altura que tinha...
aos 17, a balança já acusava, 79 kgs coitada!! era a namorada mais feia do grupo...
aos 23, vi a terrível marca de 88 kgs...
hoje, aos 30 anos (ai meu Deus!!!) simplesmente, 94 kgs, aff que horror...

Comecei inúmeras dietas... da sopa, dos pontos, restritivas, com remédios, da usp, da lua, do arroz, do leite, do sangue, do relógio, da pulseira, do brinco, do anel, rsrrsrrsr... enfim, tudo o que é dieta, já fiz , quer dizer, comecei...
fazia por dois, cinco ou dez dias e já dava por terminada... o resultado sempre o mesmo: 1 ou dois quilinhos e pronto, nada mais que isso!!!

Não sei o que me deu, mas tô com uma ligeira impressão que dessa vez vai dar certo...
já faz 5 dias que reduzi minha alimentação e ainda estou com esperanças de continuar assim...
sei que posso, posso não, tenho que melhorar, mas aos poucos vou tornando essa redução um hábito e consequentemente os números da balança cairão...
Não tenho pressa, o que mais quero é permanecer na linha por um longo período, pra daí sim, meu corpo(minha vida) mudar....

Pois bem, hoje é 18/02/2008 e desde o dia 13/02/08 estou na redução(ainda não é reeducação) alimentar...

Espero que esse blog dure uma eternidade, assim como minha reeducação!!!



"Sem grão, sem grão
a galinha vai secando o papo"







Nenhum comentário: